segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cheguei!

Quando eu estava prestes a ir dormir ontem a noite, minhas primas me arrastaram de casa, domingo em Paysandú é dia de ficar até tarde batendo papo na praça central da cidade. Com essa função, acabei indo dormir passado das 5:00 e obviamente não consegui acordar às 8:00, acabei acordando passado do horário programado para minha chegada em Montevideo, 14:00.

Quando olhei o relógio foi aquela correria, afinal de contas era o aniversário do meu pai e ele estava me esperando, olhei pela janela e a chuva caía forte. Tomei um banho rápido, enfiei a roupa, "joguei" os alforjes e mochila na Bandida, me despedi rapidamente da minha família e parti rumo a Montevideo.
Ah, escrever sobre o caminho Montevideo - Porto Alegre já perdeu a graça. Encerramos por aqui :P

Nenhum comentário: